Café Society

captura-de-tela-2016-09-08-as-18-50-19

Café Society é um filme lançado em 2016 por Woody Allen. Apesar de ser um filme do século XXI, ele se passa na década de 40 (aproximadamente, pois não sou boa com datas), e conta a história de um homem pobre que, com grandes ambições,  vai para Manhattan  na esperança de encontrar um grande trabalho na agência de seu tio, um homem rico e muito bem-sucedido, mas acha um grande amor, um amor platônico e impossível. Com a ajuda de seus amigos da alta sociedade e de sua pobre familia, acaba passando por todas as classes sociais. Um maravilhoso  filme de um grande diretor. Acho que a melhor parte é quando mostram os dois protagonistas, já ricos, almoçando em um pequeno pub de quando ainda tinham uma vida difícil. Esse filme mostra lindas cenas de amor, e mesmo sendo “sério”, ainda tem suas partes engraçadas. Na minha opinião,  um dos melhores filmes do Woody Allen. Gosto muito dos dois atores principais (Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, que fazem Crepúsculo e Zumbilândia, dois filmes que adoro) , e acho que foram escolhas perfeitas. Sugiro que assistam, e sem dúvidas, pretendo assistir de novamente.

12 comentários sobre “Café Society

  1. o blog tá lindo, Nina!! adorei a url “franklin my site”… rsrsrsrs…
    parabéns, menina bonitinha, vou vir muito aqui…
    segue o meu tambem: blognovodabeth.blogspot.com
    flw vlw…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nina, parabéns pelo blog! Adorei você ter começado com Woody Allen, ele é um dos meus diretores favoritos. Você já assistiu A Era do Rádio? Acho que você vai gostar.

    Curtir

Os comentários estão desativados.